quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Are you ready to jump?



Madonna e eu temos várias coisas em comum. Nós duas fazemos Yoga, já mudamos muito a cor dos cabelos (mas agora estabilizamos), as nossas mães morreram prematuramente (oh mother, why aren't you here with me?), nossos maridos são mais novos, enfim N semelhanças. E isso se intensifica cada vez mais quando eu vejo as letras de suas músicas.
Nessa fase pré-envelhecimento, quando ficamos pensantes errados (porque parece que só pensamos coisas erradas) eu estava ouvindo Jump e mais uma vez ela acertou na mosca! I haven't got much time to waste it's time to make my way, I'm not afraid of what I'll face but I'm afraid to stay! (Eu não tenho mais muito tempo a perder, é hora de traçar meu rumo, não tenho medo do vou enfrentar, mas tenho medo de ficar parada) É claro! Não dá mais para ter medo de errar. Com mais de 30 anos, percebemos que a vida realmente passa muito rápido! Temos que ir adiante, sem medo, no sentido mais simples da palavra 'enfrentar', que vem de 'frente', dispensa maiores explicações. Mas sim medo de ESTAGNAR. Essa palavra assusta, pelo menos a mim. Marasmo, tédio, 'emburrecimento', acomodação. Sedentarismo, anulação, falta de assunto e de opinião. E o pulso ainda pulsa. E vai continuar pulsando, tendo medo ou não. Agora mais do que nunca penso que nada se pode deixar passar - don't ever look back, oh baby! Depois se não der certo, para, volta, muda, começa de novo. Mas antes tem que fazer. Tudo. Arrependimento existe para isso mesmo, e como dizia minha mãe: 'a contradição é um privilégio dos sinceros', que mudam de opinião sem medo de ser feliz.
Portanto, vou em frente, faço mesmo, falo mesmo, contradigo-me mesmo, yes I'm ready to jump!
Are you?

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post e é isso aí!!! Jump!

Se bem que tem horas que dá vontade mesmo de Jump da janela, pq ando ficando crazy!!! heheheh

beijao!

Petê Rissatti disse...

Olá,

Obrigado pela visitinha.
Tenho umas dicas pra te dar. Pega meu msn com o Clebs e vamos conversar.

Beijo e go ahead!

Patricia Aguiar disse...

Meu, adorei esse post!!! Tudo de bom... bem, com exceção a mamãe, que graças a Deus, ainda tenho a minha (se quiser ela emprestada um pouquinho, eu empresto, tá?!? Ela é maaaravilhosa) e da cor dos cabelos, que ainda nao decidi qual é realmente a minha, estou passando mesmo por essa fase de não tenho mais tempo para perder, o que tenho medo é de ficar parada... Bem, adorei mesmo o post.
and let´s go to jump!!! (parece musica da Sandy e do Jr. rssss)

Síl disse...

Este post também adorei.
Gostei de todos, só aquele que tive que usar um dicionário que nem tanto... mas uns mais. Este mais.
Concordo em gênero, número e grau. Nada de estagnar... Puts, melhor eu rever alguns conceitos e umas contradições. hehe!
Bjs